Tecnologia Titulo
Magic: The Gathering Arena já está disponível para Android e iOS
Por Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
26/03/2021 | 16:48
Compartilhar notícia


A Wizards of the Coast, subsidiária da Hasbro, anunciou nesta quinta-feira (25) que Magic: The Gathering Arena já está disponível para download gratuito em dispositivos móveis Android e iOS. Com novos controles de tela, o título permite que os jogadores gerenciem e aumentem suas coleções de cards de qualquer aparelho e batalhem com outros usuários pelo celular, tablet ou computadores Windows e macOS.

Leia mais:
Warcraft, Star Wars e até Iron Maiden: conheça jogos de RPG para celular
Conheça 8 games brasileiros que chegam ao mercado este ano
Dos consoles para as bilheterias: games que se tornaram filmes

Para acessar o conteúdo via smartphone ou tablet, os jogadores podem usar suas contas da Wizards. A partir daí, é possível conferir suas coleções já existentes, completar missões e enfrentar outros jogadores. A versão mobile do Magic: The Gathering Arena ainda conta com recursos touch screen e outros de controles por gestos que tornam o game mais dinâmico em telas menores.

É válido destacar que o Magic: The Gathering Arena é baseado no tradicional jogo de mesa, seguindo todas suas regras e tendo novas coleções de cartas lançadas constantemente. A versão digital estreou primeiramente para PC, em 2019.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;