Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 21 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Mauá encerra festa clandestina com 80 pessoas

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Do dgabc.com.br

26/03/2021 | 12:29


A Vigilância Sanitária e a GCM (Guarda Civil Municipal) de Mauá encerraram, na noite desta quinta-feira (25), uma festa clandestina que era realizada em chácara localizada no bairro Recanto Vital Brasil.

Os agentes chegaram ao local após denúncia anônima e encontraram mais de 80 pessoas consumindo bebida alcoólica e compartilhando narguilé. Todas estavam sem máscara.

A chácara foi interditada. O responsável pela festa e o caseiro foram notificados. Como o proprietário não se encontrava, ambos assinaram o termo de interdição e se prontificaram a comparecer à sede da Vigilância Sanitária, juntamente com o dono do local, para prestar outros esclarecimentos. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;