Cultura & Lazer Titulo Oportunidade
Ribeirão Pires oferece cursos gratuitos e on-line; dublagem e escrita de cinema são opções
Do Diário do Grande ABC
23/03/2021 | 16:14
Compartilhar notícia
Divulgação


A Prefeitura de Ribeirão Pires está com inscrições abertas - até dia 24 ou 28 de março, dependendo da modalidade - para oficinas culturais gratuitas e on-line. Ao todo, o munícipe pode escolher entre nove opções: dublagem, fotografia básica, leitura e escrita na pandemia, desenvolvimento de portifólio, uma lente sobre o feminismo e inconsciente criativo. Outras três oficinas seguem com inscrições abertas até dia 28: escrita de cinema e literatura, o poder das narrativas em tempos de crise e imagem e autoimagem do Negro na Arte e na Cultura Visual. 

Para mais informações sobre inscrições, dias e horários dos encontros on-line, número de vagas, entre outras, acesse o site www.ribeiraopires.sp.gov.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;