Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 15 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Dois homens são presos na Imigrantes acusados de contrabandear 20 mil maços de cigarros

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Do Diário do Grande ABC

22/03/2021 | 12:45


Por volta das 6h15 desta segunda-feira (22), policiais militares do 1º batalhão da polícia rodoviária prenderam, na altura do km 42 da Rodovia dos Imigrantes, em São Bernardo, dois homens acusados de contrabando. A equipe deu sinal de parada para um veículo com a traseira "rebaixada", o que motivou a vistoria veicular. Durante a vistoria, os policiais localizaram 20 mil maços de cigarros distribuídos em 20 caixas oriundas do Paraguai. Diante dos fatos, os dois indivíduos foram presos e entregues à disposição da justiça. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;