Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 22 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Butantan entrega mais 1 milhão de doses da Coronavac à Saúde, diz governo de São Paulo

Govesp/Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Trata-se da quarta remessa nos últimos dez dias; total de doses oferecidas chega a 25,6 milhões



22/03/2021 | 10:19


O Instituto Butantan irá enviar mais de 1 milhão de doses da vacina Coronavac para o Ministério da Saúde nesta segunda-feira (22). O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), esteve no local e acompanhou a liberação das vacinas, que deixaram a sede do Instituto por volta das 8h20. Em publicação no Twitter, Doria afirmou que o lote soma 8,3 milhões de doses da vacina entregues na última semana. A remessa de hoje é a quarta enviada à Saúde nos últimos dez dias. Com o novo carregamento, o total de vacinas oferecido por São Paulo ao Plano Nacional de Imunizações (PNI) chega a 25,6 milhões de doses desde o início das entregas, em 17 de janeiro. "A vacina é a esperança da volta ao normal. É a esperança da vida", afirmou Doria na publicação.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;