Cultura & Lazer Titulo "Não é gripezinha"
Marido do humorista Paulo Gustavo se pronuncia após ator ser intubado por causa da Covid-19
Por
22/03/2021 | 08:10
Compartilhar notícia
Divulgação


Thales Bretas, marido do ator e humorista Paulo Gustavo, usou as redes sociais na noite do último domingo, dia 21, após vir à tona que Paulo precisou ser intubado em um hospital no Rio de Janeiro. Ele está internado na UTI desde o dia 13 de março em decorrência da Covid-19.

Hoje o amor a minha vida @paulogustavo31 tomou mais um passo na cura da infecção pela COVID-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava, escreveu ele aos seguidores.

Thales tranquilizou ainda sobre como está se sentindo neste momento e mostrou confiança de que tudo irá melhorar:

Estou calmo, confiante e tenho certeza que será um passo importante pra melhora completa do nosso guerreiro!!!

Ele, que é dermatologista, ainda fez um alerta sobre a doença e agradeceu o apoio que tem recebido no momento difícil:

Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, está passando por isso. Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! Tenho muita fé e sei que já já ele estará alegrando a minha vida e a de muita gente por aí novamente. Não consigo responder a todos os amigos que, tenho certeza, só tem mensagens de carinho, afeto e torcida! Mas agradeço aqui a todos e peço que continuem orando, que cura está chegando!! E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha, finalizou.

A assessoria de imprensa de Paulo Gustavo havia divulgado um comunicado horas antes para falar sobre a saúde do ator:

Nós, agentes e assessoria do ator Paulo Gustavo confirmamos, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação, diz a mensagem.

Após a notícia da intubação, o nome do ator ficou entre os mais comentados nas redes sociais. Famosos se reuniram em uma corrente de orações virtual.

Na televisão, Faustão também atualizou os telespectadores sobre o estado de saúde de Paulo e desejou melhoras ao colega:

- O Paulo foi internado com Covid. Todo mundo está na torcida. Ele está no hospital, está bem, está tranquilo. Sai já já e vai matar todo mundo de rir de novo, disse Porchat no Domingão. E Faustão completou: Vamos virar esse jogo!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;