Fechar
Publicidade

Domingo, 20 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

'BBB 21': Fábio Jr. se veste como Fiuk para acompanhar festa do filho

Reprodução/Instragram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


18/03/2021 | 11:18


Após o paredão que eliminou Projota, com 91,89% de rejeição do público, do Big Brother Brasil 21, foi a vez de os participantes curtirem a festa do líder Fiuk na noite desta quarta-feira, 17. Ele foi o responsável pela indicação do rapper para a berlinda, disputada também entre a cantora Pocah e Thaís. Ao som de rock''n roll, o evento teve palco para que o ator também cantasse, a exemplo de Rodolffo na festa anterior.

Logo no início do programa, a produção tocou uma das canções de Fábio Jr, Vinte e Poucos Anos. "Meu pai, que ''daora''. Essa é para você, paizão", gritou o líder.

Nas redes sociais, o pai de Fiuk apareceu com uma vestimenta em homenagem ao filho: bandana vermelha na testa e segurando um gatinho preto, que também estava com um lenço vermelho no pescoço. "Prontos pra Festa do Filhote". escreveu o cantor na legenda da foto no Instagram.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;