Fechar
Publicidade

Domingo, 20 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Tecnologia

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Xbox Game Pass para PC: jogos da EA estão disponíveis sem custo adicional

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação, com assessoria
Do 33Giga

18/03/2021 | 10:18


A Microsoft anunciou que, a partir de hoje (18), os assinantes do Xbox Game Pass para PC e do Xbox Game Pass Ultimate (que engloba as versões para console e computador) podem desfrutar do catálogo do EA Play sem custo adicional. O serviço de assinatura de jogos da Eletronic Arts chega com mais de 60 títulos, sendo possível acessar algumas das franquias mais populares da desenvolvedora, como Battlefield, Madden NFL, Command & Conquer e The Sims.

Outro benefício do EA Play são as recompensas mensais. Em março, por exemplo, o serviço oferece aos usuários pacotes Gold Team Fantasy MUT e um EA Play Celebration Pack para Madden 21, bem como um N7 Weapon Charm para Apex Legends. Ainda é possível acessar conteúdo especial e ter descontos em compras digitais por meio do aplicativo do EA Desktop.

Leia mais:
De Minecraft a Dark Souls: jogos que completam 10 anos em 2021
Conheça 8 mulheres responsáveis por games de sucesso
Dos consoles para as bilheterias: games que se tornaram filmes

Para aproveitar a assinatura do EA Play no PC, no entanto, é necessário baixar o aplicativo EA Desktop em sua máquina. Veja o procedimento no tutorial abaixo:

1. Faça login no aplicativo do Xbox.

2. Escolha um jogo do EA Play e clique em Instalar.

3. Instale o app EA Desktop.

4. Agora, volte para o app do Xbox e instale o jogo do EA Play que você deseja.

5. Entre em sua conta da EA.

6, Vincule sua conta da EA com sua conta Xbox.

7. Faça o download e jogue.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;