Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 21 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Biden diz que governador de NY deve renunciar se investigação comprovar assédio



17/03/2021 | 03:52


O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, disse que o governador de Nova York, Andrew Cuomo, deveria renunciar ao cargo se uma investigação comprovar as acusações de comportamento inadequado feitas contra ele por várias mulheres.

Em entrevista à ABC News, Biden afirmou que acha que Cuomo vai "provavelmente acabar sendo processado" se a investigação comprovar as acusações. Os comentários foram os mais fortes feitos pelo presidente, que tem sido um aliado político do governador de Nova York.

Três mulheres que trabalharam para Cuomo e uma quarta que atualmente faz parte da equipe do governador o acusaram de assédio sexual ou comportamento inadequado. A procuradora-geral Letitia James está supervisionando uma investigação sobre as acusações. Diversos líderes democratas de Nova York, incluindo o líder da maioria no Senado, Chuck Schumer, e a senadora Kirsten Gillibrand, pediram que Cuomo renuncie.

O governador disse que nunca tocou ninguém de maneira inapropriada. Anteriormente, ele pediu desculpas a todas as pessoas que disseram que o seu comportamento as deixou desconfortáveis.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;