Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 23 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Tecnologia

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Globoplay libera série de Marielle Franco para não assinantes; veja como assistir

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Bianca Bellucci
Do 33Giga

15/03/2021 | 15:48


Em 14 de março de 2018, a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Pedro Gomes foram assassinados a tiros no Rio de Janeiro (RJ). O caso permanece sem solução, mas questionamentos sobre quem e o motivo do crime não foram esquecidos até hoje. Tanto que, em 2020, chegou ao Globoplay a série Marielle, O Documentário, que mostra a trajetória da carioca na política e discute o caso.

Aliás, como o crime completou três anos ontem (14), o serviço de streaming decidiu liberar gratuitamente a série para não assinantes. Marielle, O Documentário ficará disponível no Globoplay até sábado (20). A seguir, veja como acessá-la.

Leia mais:
8values: teste aponta seus valores ideológicos e com que posicionamento político eles combinam
Vigie Aqui: extensão do Chrome destaca políticos investigados ou corruptos na internet

1. Clique aqui para acessar a série Marielle, O Documentário dentro do Globoplay. Em seguida, selecione “Assista”.

2. Para assistir ao título, é necessário que o usuário tenha uma Conta Globo. Se você não tiver, veja aqui como criar uma. Depois, é só apertar “Entrar”.

3. Use as credenciais da Conta Globo para acessar o conteúdo.

4. Selecione a caixa “Li e concordo com os Termos de Uso e Política de Privacidade” e, depois, pressione “Prosseguir”.

5. Automaticamente, Marielle, O Documentário começará a rodar. Você pode clicar na setinha do canto superior esquerdo para voltar ao Globoplay. Ali, é possível ver os episódios disponíveis e quanto ainda falta para terminar a série.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, confira o tutorial em imagens:



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;