Conhecedor do perigo que representa o adversário em casa e da postura segura do veterano goleiro Sérgio (ex-Seleçao Brasileira), Picerni usará de todas as armas para buscar o gol. Nesta sexta, no treino tático, todos os escanteios foram cobrados e repetidos sob olhares atentos do técnico. Esquerdinha, Japinha, Magrao e César treinaram faltas - até depois do treino -, além de Adhemar, que costuma entrar no segundo tempo, mas é exímio batedor. Túlio também arriscou seus chutes de fora da área. "Temos de estar atento a tudo. O América merece todo o respeito. Vai ser um jogo muito bom, de dois times parelhos, e que disputarao teoricamente seis pontos", avaliou Picerni.
Para o lugar do zagueiro Daniel, suspenso, o técnico já definiu por Aílton, já que Serginho, substituto imediato, também está impossibilitado (dois amarelos). Solimar deve substituir Claudecir (suspenso), o que será definido no treino de recreaçao deste sábado pela manha.
A briga entre dois lanternas abre, neste sábado, às 16h, a nona rodada da segunda fase da Série A-2 do Campeonato Paulista. O penúltimo colocado, o Rio Preto, com seis pontos, receberá o lanterna, o Bragantino, que tem cinco, no estádio Anísio Haddad, em Sao José do Rio Preto. A situaçao de ambos é crítica.
O time da casa trocou recentemente o treinador - saiu Márcio Rossini e chegou Luiz Antonio Zaluar. A equipe de Bragança Paulista tenta mostrar que ainda é um time de tradiçao na cidade e quer escapar, mais uma vez, do rebaixamento. Apenas um time cairá para o Grupo A-3 de 2001.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.