Nacional Titulo
Carnaval 2011: Tom Maior fará desfile de superação
Por
05/03/2011 | 01:35
Compartilhar notícia


Antes da Tom Maior entrar na avenida, o presidente da escola, Marko Antônio da Silva, fez um discurso de incentivo aos componentes da agremiação e afirmou que, apesar de a escola sofrer com a falta de uma quadra, ela irá fazer um desfile de superação. "Já passamos por muitas dificuldades, mas agora vamos mostrar a nossa garra", disse.

Ele agradeceu aos integrantes da escola pela dedicação e às várias regiões por onde a escola se 'espalha', citando São Bernardo, a homenageada da Tom Maior. Na concentração, o carnavalesco Chico Spinoza diz esperar um grande desfile, apesar da chuva e do frio em pleno verão. Ele também afirmou que a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seria uma surpresa, pois ele já havia dito que não participaria do desfile no Sambódromo do Anhembi, na capital paulista.

O desfile da Tom Maior começou com pelo menos uma hora de atraso. O atraso foi motivado por causa de problemas nos carros alegóricos da Unidos do Peruche, a primeira escola a desfilar. O prefeito da cidade de São Bernardo, Luiz Marinho, e o vice-prefeito, Frank Aguiar, vão desfilar no oitavo carro. Eles estão vestidos de branco, e Aguiar com o seu chapéu. O carro homenageia a indústria automobilística, importante setor econômico da cidade da Grande São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;