Esportes Titulo
Amoroso é apresentado no Corinthians e comete gafe
Por Do Diário OnLine
07/09/2006 | 16:48
Compartilhar notícia


No dia de sua apresentação no Corinthians, o atacante Amoroso começou cometendo uma gafe nesta quinta-feira. Durante entrevista coletiva, o jogador confundiu o nome do Timão e chamou a equipe de “Sociedade Esportiva Corinthians.

O nome correto do clube é “Sport Club Corinthians Paulista”. A equipe que tem oficialmente as palavras ‘Sociedade Esportiva’ é o Palmeiras.

Amoroso cometeu a gafe quando comentada o baixo valor de multa de rescisão em seu novo clube. “A multa é mínima porque não tenho a intenção de sair. Não vim por dinheiro, tanto que nem assinei com a MSI, só com a Sociedade Esportiva Corinthians”, disse.

No ano passado, o lateral-esquerdo Gustavo Nery, outro ex-são Paulino assim como Amoroso, também causou constrangimento ao chegar no Timão e afirmar que estava feliz por defender o “Corinthians Futebol Clube”, usando o nome do Tricolor.

Amoroso se colocou à disposição do técnico Emerson Leão para o clássico do próximo domingo contra o São Paulo. O treinador não confirmou se vai escalá-lo para jogar, mas disse que “na pior das hipóteses, ele fica no banco”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;