Esportes Titulo Santo André
Prefeitura consegue R$ 1 mi em Brasília para o esporte

Secretário Marcelo Chehade vislumbra investir verba na prática esportiva e no alto rendimento

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
11/03/2021 | 00:01
Compartilhar notícia
Marcello Casal Jr/Agência Brasil


O secretário de Esporte e Prática Esportiva de Santo André, Marcelo Chehade, esteve ontem em Brasília e obteve junto ao deputado federal Kim Kataguiri (Democratas-SP) assinatura de emenda parlamentar que disponibilizará R$ 1 milhão para a cidade. A intenção da secretaria é que a verba seja utilizada em diferentes ações, para todas as idades, como Jogos Escolares, Jotisa (Jogos da Terceira Idade de Santo André), Meia Maratona e a Copa Santo André de futebol amador, mas também poderá beneficiar os times profissionais do município.

“O projeto foi elaborado visando aumentar nossas ações em relação à prática esportiva e também ao esporte de alto rendimento da cidade. Com essa verba atenderemos cada vez mais andreenses, buscando recuperar seu papel de destaque e de revelar atletas dentro do esporte nacional”, comemorou Marcelo Chehade.

“Em todas as secretarias procuramos parcerias importantes, seja no setor privado ou de ordem pública, sempre com foco em trazer melhorias e qualidade de vida para os andreenses. O esporte será muito importante, ainda mais pensando em um momento pós-pandemia, e esta verba trará novidades para a cidade”, disse o prefeito Paulo Serra.

Por seu histórico e também pelas atividades desenvolvidas, Santo André disputará ainda este ano o título de capital sul-americana do esporte, em ação promovida pela Aces Europe, associação ligada ao Parlamento Europeu, que laureia locais com excelência na promoção esportiva. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;