Fechar
Publicidade

Domingo, 20 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Automóveis

automoveis@dgabc.com.br | 4435-8337

GMC revela data de lançamento do SUV elétrico do Hummer

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Leo Alves
Do Garagem360

10/03/2021 | 20:18


O nome Hummer vai voltar para o portfólio do grupo GM. A picape elétrica do modelo já estava confirmada, mas haverá um SUV elétrico para completar a família. Essa confirmação foi dada pela GM na última segunda-feira (8), quando a empresa anunciou que irá revelar o utilitário esportivo no dia 4 de abril.

SUV elétrico do Hummer

Vale lembrar que o nome Hummer não será mais uma marca dentro da GM, como acontecia entre os anos 1990 e 2000. Agora, esses modelos ficaram dentro da divisão de pesados do grupo americano, que utiliza a marca GMC.

LEIA MAIS: Carros PCD 2021: veja as opções que restaram abaixo dos R$ 70 mil

Porsche Taycan Cross Turismo é revelada e virá ao Brasil

Sobre o SUV elétrico, a GMC não revelou detalhes do modelo. Entretanto, é possível que o conjunto movido a eletricidade seja semelhante ao utilizado na versão picape. Para ela foi escolhido um conjunto formado por três motores elétricos que fornece tração para as quatro rodas.

No total, são 1.ooo cv de potência e 1.590 kgfm de torque máximo. Com toda essa capacidade, a estimativa é que a picape atinja os 100 km/h em cerca de três segundos.

 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;