Esportes Titulo No 1º de Maio
EC São Bernardo busca primeiro ponto em visita do XV de Piracicaba
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
10/03/2021 | 00:01
Compartilhar notícia


O EC São Bernardo tem pela frente hoje seu terceiro compromisso no Paulista da Série A-2, ainda em busca de somar seu primeiro ponto na competição. No entanto, terá parada dura pela frente. A partir das 15h, recebe o XV de Piracicaba, no prejudicado gramado do Estádio 1º de Maio. O adversário, por outro lado, venceu seus dois jogos até aqui.

“Será mais um jogo difícil. Vamos enfrentar outro time que foi montado para brigar pelo acesso, sendo um dos maiores investimentos. Porém, corrigimos alguns erros para conseguir o resultado positivo dentro de casa. Temos que pontuar o mais rápido possível e, por isso, essa partida é muito importante para a gente. É natural que a confiança aumente com a vitória e vamos em busca disso”, declarou o técnico do Cachorrão, Renato Peixe. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;