Turismo Titulo Arquipélago
Seychelles reabre para turistas, inclusive do Brasil
09/03/2021 | 14:48
Compartilhar notícia
Divulgação


O arquipélago de Seychelles, situado no Oceano Índico, ao leste da costa da África, foi desenvolveu uma campanha de imunização abrangente contra a covid-19 e, agora, começa a colher os frutos. A partir de 25 de março, o país estará aberto a turistas de quase todo o mundo, inclusive do Brasil. Viajantes da África do Sul seguem vetados de entrar na região, segundo anúncio foi feito por Sylvestre Radegonde, ministro de Relações Exteriores e Turismo.

Seychelles reabre com teste PCR obrigatório

Os estrangeiros autorizados a entrar em Seychelles deverão apresentar um teste PCR negativo realizado 72 horas antes do embarque. Uma vez no destino, não haverá quarentena ou qualquer tipo de restrição de mobilidade.

Nos hotéis, todas as áreas comuns estarão abertas, incluindo bares, piscinas, spas e clubes infantis. No entanto, o uso de máscaras, a higienização regular das mãos e o distanciamento social serão exigidos em todos os estabelecimentos.

“A campanha de vacinação tem tido bastante sucesso (em Seychelles). O governo tem feito tudo que está ao seu alcance para garantir que a população seja protegida. Chegamos ao ponto em que abrir ainda mais nossas fronteiras representa um passo importante para a nossa recuperação econômica”, afirmou, por nota, o ministro.

O que fazer em Seychelles

Depois de ser sido escolhida como destino de lua de mel pelo príncipe William e sua esposa, Kate Middleton, Seychelles ficou famosa como destino de luxo em todo o mundo. O lugar, de fato, reúne diversos predicados. Talvez seja o único lugar do mundo que merece, de fato, o título de paraíso. Afinal, é lá que fica o Vallée de Mai, um jardim frondoso com árvores endêmicas que, segundo os nativos, teria sido o palco do lendário Jardim do Éden.

Lendas à parte, o arquipélago tem diversas ilhas turísticas, a exemplo de Mahé, a principal e onde fica o aeroporto internacional, Praslin, palco do Vallée de Mai, e La Digue. Esta ultima é famosa por abrigar Anse Source d’Argent, praia que já foi eleita pela National Geographic como a mais bonita do mundo.

COMO NÓS VIAJAMOS

Na hora de planejar a viagem para um lugar diferente, como Seychelles , não deixe de checar todos os detalhes antes mesmo de fazer as malas. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade.

Lembre-se que uma viagem para o exterior requer cuidados extras. Ficar de olho nas dicas de viajantes experientes a respeito de seguro viagem e chip de viagem internacional, por exemplo, é fundamental para melhorar a experiência fora do país.

Reserva de hotéis em Seychelles

O Rota de Férias trabalha com o programa de afiliados do Booking.com para a reserva de hotéis. Isso porque, por meio dele, dá para fazer reservas antecipadas de hospedagem nos hotéis, resorts, pousadas e outros tipos de acomodação sugeridos pelo site. Há boas opções, no Brasil e no mundo, com política adequada de cancelamento e todas as informações que você precisa

Clique aqui para fazer suas buscas e reservas de hotéis em Seychelles.

Passagem aérea para Seychelles

O robô do Skyscanner, parceiro do Rota de Férias, é um dos mais eficientes do mundo para a pesquisa de passagens aéreas. Ao acessá-lo você pode ver de uma só vez o valor oferecido por diversas empresas para a rota desejada. Também dá para criar alertas de aviso quando os preços do roteiro escolhido forem modificados.

Clique aqui para reservar e comprar passagens mais baratas para Seychelles.

 

Seguro viagem com desconto

Quando queremos encontrar as melhores opções  do mercado de seguro viagem, de acordo com o período e o local que vamos visitar, usamos o Seguros Promo. O site exibe uma comparação com os valores oferecidos pelas principais operadoras do mercado, economizando tempo e garantido os melhores preços. Os leitores do Rota de Férias que usarem o cupom ROTADEFERIAS5 na caixa “Cupom de desconto” têm um bônus: 5% de desconto na hora.

Clique aqui para fazer seu seguro viagem.

 

Chip viagem internacional

Na hora de viajar para destinos fora do Brasil, nunca deixamos de adquirir um chip viagem internacional que permite acesso à internet e, muitas vezes, telefone. Com ele, dá para se comunicar e acessar a web de qualquer lugar.  É assim que postamos nossos textos e fotos no Instagram quando viajamos. Temos uma parceria especial com a Viaje Conectado, que oferece pacotes para diversos destinos do mundo. Para ganhar até 10% de desconto, use o cupom rotadeferias.

Clique aqui para comprar seu chip viagem internacional.

 

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;