Cultura & Lazer Titulo
Irmã de Neymar Jr., Rafaella Santos nega que esteja noiva de Gabigol e revela que está internada
Por
08/03/2021 | 17:10
Compartilhar notícia


Rafaella Santos quebrou o silêncio sobre os rumores de que teria ficado noiva de Gabigol, jogador do Flamengo, na última quinta-feira, dia 4. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, a irmã de Neymar Jr. negou a informação e disse, inclusive, que está internada em um hospital de São Paulo para fazer uma cirurgia.

Os boatos começaram após o jogador ter sido visto ao lado de uma mulher em um jatinho em Minas Gerais.

- Eu estou no hospital, inclusive. Operando o apêndice. Esse jatinho não é da minha família, garantiu a influenciadora.

Rafaella e Gabigol terminaram o namoro em janeiro de 2020. Na época, ela chegou a se pronunciar sobre o assunto em suas redes sociais:

Espero que vocês entendam, mas independente disso, acima de tudo isso meu carinho e respeito continuam. Espero muito que ele seja feliz como eu tenho certeza que ele deseja isso por mim. É isso, é uma situação chata e delicada que eu precisava explicar pra vocês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;