Cultura & Lazer Titulo
Travis Barker, da banda Blink 182, elogia a namorada, Kourtney Kardashian: - É uma ótima mãe
Por
05/03/2021 | 13:10
Compartilhar notícia


Travis Barker abriu o coração sobre Kourtney Kardashinan! Na última quinta-feira, dia 4, o baterista da banda Blink 182 elogiou a namorada durante entrevista para o programa The Drew Barrymore Show:

- Até agora, eu namorava garotas que não tinham filhos e acho meio difícil porque acho que elas têm dificuldade para entender, tipo: Bem, por que você não quer jantar comigo todas as noites? Ou: Por que você não quer me ver todas as noites? Agora estou passando um tempo com uma mulher que é uma ótima mãe, que é uma ótima amiga, e você não precisa se preocupar com nenhuma dessas coisas. Isso vem naturalmente, é como uma coisa da maturidade.

O músico ainda afirmou que, no começo de um relacionamento, sentir falta é importante:

- Eu também gosto muito de sentir falta de alguém e valorizar o tempo que passo com eles, em vez de estar todos os dias com eles. Principalmente no início do relacionamento, acho que sentir falta de alguém é muito importante.

Travis Barker é pai de Alabama, de 15 anos de idade, Landon, de 17 anos e Atiana, de 21 anos de idade. Já Kourtney Kardashian é mãe de Reign, de seis anos de idade, Penelope, de oito anos e Mason, de 11 anos de idade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;