Fechar
Publicidade

Sábado, 19 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Turismo

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367

Primavera no Epcot: parque da Disney World ganha “jardins com personagens”

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Redação
Do Rota de Férias

17/03/2021 | 04:48


A primavera no Epcot é sempre celebrada em alto estilo. O parque da Disney World, em Orlando, aproveita a época para celebrar o Taste of EPCOT International Flower & Garden Festival, que em 2021 vai até 5 de julho.

Seguro viagem EUA – Pesquise as melhores opções do mercado e ganhe 5% de desconto ao usar o cupom ROTADEFERIAS5 no site Seguros Promo.

O evento é uma grande oportunidade de passear ao ar livre e conferir as toparias com personagens que enfeitam os jardins do complexo. Além disso, muitas cores são plantadas e barracas com comidinhas especiais ficam à disposição dos visitantes.

Primavera no Epcot

Jardins com personagens da Disney

Divulgação
Mickey “ajardinado” no Epcot

 

Mais de 100 toparias, incluindo esculturas florais de personagens da Disney e jardins coloridos, já estão tomando conta da primavera no Epcot. Veja onde elas estão:

  • Mickey Mouse Feiticeiro, na entrada principal do parque
  • A Dama e o Vagabundo, no Pavilhão da Itália
  • Anna e Elsa, no Pavilhão da Noruega
  • Remy, no Pavilhão da França
  • Sininho no Pavilhão do Reino Unido

Ao todo, são 20 áreas enfeitadas com novos jardins, com destaque para o English Tea Garden no Pavilhão do Reino Unido, que também oferece um Tour do Chá autoguiado, e o The Goodness Garden Butterfly House, que permite se aproximar de borboletas.

Uma vez no parque, não deixe de visitar também a Health Full Trail, a Honey Bee-stro e a Outdoor Escapes, todas elas com experiências sensoriais. Quem for à primavera no Epcot a partir de 3 de abril poderá curtir também o Growing the Future, experiência que revela como a tecnologia combinada com a ciência agrícola pode transformar o futuro.

Para usar telefone e internet nos EUA, clique neste link e garanta seu chip viagem internacional. Use o cupom rotadeferias para ganhar até 10% de desconto.

Gastronomia

Mais do que lindos jardins, o Taste of EPCOT International Flower & Garden Festival traz boa comida para os visitantes. Algumas barracas espalhadas pelo parque estão oferecendo mais de 20 pratos e bebidas diferentes. Confira os destaques:

  • Sunshine Griddle: Bruschetta de Abacate, Camarões com Canjiquinha e outras opções deliciosas.
  • Farmers Feast: Sopa de Cebola e Confit de Pato, entre outros.
  • The Honey Bee-stro: Pão Folha com frango marinado no mel de lavanda e mostarda.
  • Trowel & Trellis: Impossible Sausage e Sopa de Couve.
  • The Citrus Blossom: Smoothie de Limão e Laranja servidos em um novo Orange Bird sipper cup.
  • Magnolia Terace: Bayou Cocktail
  • Northern Bloom: Maple Popcorn Shake

Para conferir o menu completo, entre aqui.

Confira aqui excelentes opções de pacotes de viagens para Orlando.

Música ao vivo

A festa da primavera no Epcot ainda inclui música ao vivo na área da World Showcase, onde ficam os cenários de países espalhados pelo parque.

Neste ano, a novidade são os grupos musicais de Orlando que estão apresentando canções de sexta à segunda-feira no America Gardens Theatre. Entre eles estão Voices of Liberty que cantam à capela, e Mariachi Cobre, com populares músicas folclóricas do México.

O Jammin’ Gardeners, por sua vez, está apresentando toda sua percursão no Mill Stage, no Pavilhão do Canadá. No World Showplace, o Pianista do EPCOT dá o ar da graça com músicas populares.

Reserva de hotéis na Disney World – Encontre aqui a melhor opção para você.

Atividades de caça ao tesouro

Caças ao Tesouro temáticas estão divertindo as famílias que visitam o centro de lazer. Há três opções rolando durante a primavera no Epcot:

Spike’s Pollen-Nation Exploration – A turminha pode seguir Spike em sua trilha de polinização, onde ele trabalha como uma abelha coletando néctar e polinizando os jardins do Epcot. Para brincar, é preciso comprar um mapa nas lojas do parque.

Egg-stravaganza Scavenger Hunt (a partir de 19 de março) – Nesta aventura, os visitantes partem para uma caça de ovos decorativos inspirados nos personagens da Disney. Também é necessário comprar um mapa para entrar na brincadeira.

Garden Graze – Os visitantes que comprarem cinco itens do menu do festival, em locais selecionados, recebem uma lembrança comemorativa como cortesia.

Vai alugar carro em Orlando? Clique aqui para comparar as opções e encontrar os melhores preços.

Compras

A Disney lançou alguns produtos para celebrar a primavera no Epcot. Minnie Mouse, por exemplo, ganhou uma coleção de roupas, chapéus, acessórios de jardim e uma MagicBand (pulseira usada para acessar os parques, brinquedos, hotéis e diversas outros serviços do complexo) especial.

O personagem Figment, por sua vez, destaca-se em materiais sustentáveis como algodão orgânico, bambu e papel reciclado usados em uma coleção de roupas e acessórios. Já Orange Bird dá as boas-vindas ao sol colorindo tudo de amarelo, laranja e branco em uma coleção de roupas, copos e uma faixa para a cabeça, enquanto Spike the Bee estampa roupas, copos e uma estaca de jardim.

Serviço

O festival Taste of EPCOT International Flower & Garden está incluso no ingresso regular do parque (reserva do Disney Park Pass necessária para a entrada).

DICAS PARA VIAJAR PARA ORLANDO

Quando planejamos nossas viagens para os Orlando, recorremos a uma série de ferramentas de auxílio antes mesmo de sair do Brasil. Assim, conseguimos comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais segurança e pagando menos.

Ao viajar para os EUA, é imprescindível também fazer um seguro viagem e comprar um chip de viagem internacional. Assim, você evita os gastos absurdos cobrados com saúde no país, caso algo fuja do previsto, e consegue usar internet ou telefone para nos comunicar com quem está no Brasil, checar e-mails, postar fotos no Instagram, usar o WhatsApp e tudo mais.

LEIA MAIS: CONFIRA AQUI OS DOCUMENTOS E VISTOS PARA ENTRAR NOS EUA
COMO CONVERTER TAMANHOS DE ROUPAS E CALÇADOS NOS EUA

Reserva de hotéis em Orlando

O Booking.com é uma das ferramentas mais úteis para fazer reserva de hotéis em Orlando. Afiliado do Rota de Férias e fonte da equipe de reportagem na hora de fazer reservas antecipadas de hospedagem em hotéis, resorts, pousadas, o site tem boas ofertas dentro e fora dos parques temáticos. Confira políticas de cancelamento, fotos, opiniões de quem já esteve nos estabelecimentos e faça suas escolhas. Muitas vezes, você reserva primeiro e só paga quando chega ao destino.

Clique aqui para fazer suas buscas e reservas de hotéis em Orlando.

Seguro viagem EUA

O Seguros Promo vasculha as principais seguradoras de viagem em busca dos melhores preços, sem que você precise ficar entrando no site de cada uma delas. Assim, você economiza e ainda ganha tempo na hora de fechar o seguro viagem para os EUA. Depois de fazer sua escolha, use o cupom ROTADEFERIAS5 na caixa “Cupom de desconto” e ganhe 5% de desconto.

Clique aqui para fazer seu seguro viagem EUA.

 

Chip viagem EUA

Em uma viagem para os EUA, jamais deixamos de adquirir um chip viagem internacional que permite acesso à internet e, muitas vezes, telefone. O custo geralmente é baixo, e o serviço é ótimo. Testamos várias vezes o chip da Viaje Conectado, que conta com excelentes opções e oferece bom acesso em qualquer lugar do país – testamos até no Alasca. Use o cupom rotadeferias para comprar o seu chip com até 10% de desconto.

Clique aqui para comprar seu chip viagem para os EUA.

 

Passagem aérea para Orlando

Na hora de pesquisar passagens aéreas para Orlando, vale a pena usar o site Skyscanner. Isso porque ele compara os preços de todas as operadoras aéreas que viajam do Brasil para lá e lista as melhores opções. Dá para criar alertas de aviso quando os preços do roteiro escolhido baixarem, encontrar as passagens mais baratas em determinados períodos e muito mais.

Clique aqui para reservar e comprar passagens mais baratas para os EUA.

 

Aluguel de carro em Orlando

Em muitos destinos dos EUA, alugar um carro pode ser uma boa, sobretudo em cidades como Orlando, Miami, Los Angeles, Las Vegas e Chicago – em Nova York e San Francisco já vale mais a pena usar transporte público. O melhor site para comparar os preços praticados no país é o Rentcars.com. Com uma única pesquisa, ele exibe na tela os melhores valores e as diversas opções de modelos oferecidas pelas grandes locadoras que atuam nos EUA.

Clique aqui para pesquisar e alugar carro em Orlando.

 

Tours, ingressos e transporte em Orlando

Nós usamos o Get Your Guidepara reservar ingressos em Orlando, inclusive de jogos da NBA . Faça as buscas pela experiência e confira.

Clique aqui para comprar tíquetes, transfers e ingressos em Orlando com a Get Your Guide.

 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;