Cultura & Lazer Titulo
Curado da Covid-19, Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta hospitalar e agradece médicos: Estou de volta
Por
02/03/2021 | 16:11
Compartilhar notícia


Carlos Alberto de Nóbrega recebeu alta hospitalar nesta terça-feira, dia 2. O apresentador e a mulher, Renata Domingues, foram diagnosticados com Covid-19 e estavam internados desde então.

Em suas redes sociais, o humorista publicou uma imagem em que parece radiante ao lado dos profissionais de saúde que o ajudaram durante esse momento difícil.

Na legenda, ele escreveu:

Nós vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor, essa equipe de enfermagem que mais cuidou com muito amor. Obrigado meus velhos amigos e doutores, David Uip e Roberto Kalil. E agradecer finalmente mais uma vez a Deus e minha família. Bendito aquele que tem vocês. Minha esposa Renata, meus filhos e netos! Estou de volta!

Também curada da Covid-19, a esposa de Carlos recebeu alta no dia 26 de fevereiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;