Setecidades Titulo No Atende Fácil
Imunização nesta segunda-feira em São Caetano é para quem tem de 77 a 79 anos
Do Diário do Grande ABC
01/03/2021 | 11:02
Compartilhar notícia
Nilton Valentim/DGABC


A Prefeitura de São Caetano abriu agendamentos para a segunda dose da vacina contra a Covid-19 para os idosos acima de 90 anos. Também está aberto o agendamento para a primeira dose em idosos de 77 a 79 anos. É necessário se inscrever no https://coronavirus.saocaetanodosul.sp.gov.br. Vá até o agendamento correto e digite seu CPF. Note que seus dados já estarão preenchidos. Digite a data de agendamento, que deve ser a mesma escrita em seu cartão de vacinação e escolha o horário. 

Quem tem acima de 90 vai receber a Coronavac de segunda a sexta-feira (1º a 5), das 8h às 14h, em sistema drive-thru no estacionamento do Atende Fácil. Para os munícipes de 77 a 79 anos, a imunização acontecerá de hoje a sexta-feira (1º a 5/3), das 8h às 14h, também no Atende Fácil. Em todas as fases, é obrigatório apresentar protocolo de agendamento, carteira de vacinação, documento com foto e comprovante de endereço.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;