O Coritiba recusou uma proposta do Palmeiras pelo atacante Keirrison, o meio-campista Pedro Ken e o zagueiro Henrique. A proposta não foi suficiente para tirar os três jogadores, considerados referência pela nova diretoria do clube paranaense. “Dois emissários do Palmeiras nos procuraram para levar os três jogadores, mas não aceitamos”, confirmou o diretor Ricardo Gomyde.
“Se não recebermos propostas dentro do ofertado no mercado internacional, não admitimos nem conversar. Keirrison e Pedro Ken são da seleção sub-20 e olímpica e vão valorizar muito no ano que vem”, justificou.
Enquanto busca reforços no mercado nacional, a diretoria do Alviverde também acerta as contas dentro de casa. O vice-presidente Gilberto Cipullo confirmou ontem oficialmente a saída do atacante Edmundo. O desligamento do veterano já era esperado desde o anúncio de Vanderlei Luxemburgo para comandar o time.
“Foi uma conversa amigável. Deixamos bem claro todo o respeito pelo Edmundo, que sempre foi um profissional comprometido com o clube. É uma situação triste, pois trata-se de um símbolo do Palmeiras. E a não continuidade dele em nada tem a ver com a pessoa dele ou as mudanças técnicas, mas sim com a filosofia de trabalho do clube”, disse.
O atacante lamentou não ter terminado o seu último ano no Palmeiras com títulos. “Só tenho de agradecer o carinho que recebi ao longo desses anos por parte dos torcedores”, disse.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.