Setecidades Titulo
Dise de São Bernardo apreende 63 kg de maconha
Maíra Sanches
Do Diário do Grande ABC
06/08/2011 | 07:24
Compartilhar notícia


Policiais da Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes de São Bernardo apreenderam no fim da tarde de ontem cerca de 63 quilos de maconha em um veículo abandonado na Avenida Zaki Narchi, na Zona Norte da Capital.

Após denúncia anônima, que apontava detalhes do carro, policiais se dirigiram ao local indicado e vigiaram o veículo por algumas horas, mas nenhuma pessoa se aproximou em atitude suspeita.

Depois da revista no veículo, um Uno branco, foram encontrados 50 tijolos da droga prensada e uma balança de precisão.

Segundo o delegado André Santos Legnaioli, o entorpecente seria distribuído em várias regiões da cidade, ainda não identificadas pela investigação. O automóvel tinha documentação lícita e não havia multas pendentes.

A polícia trabalha para localizar o proprietário e achar o responsável pela droga. A quantia total foi encaminhada ao Instituto de Criminalística para realização da perícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;