Esportes Titulo Sm nenhum desfalque
Elenco do Santo André testa negativo para a Covid-19

Situação deixa todo o grupo à disposição do técnico Paulo Roberto para estreia no Paulistão, contra o Santos

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
25/02/2021 | 15:40
Compartilhar notícia
Divulgação/EC Santo André


O técnico Paulo Roberto terá todo o grupo à disposição para a estreia do Santo André no Campeonato Paulista, domingo, às 19h, contra o Santos, no Estádio do Canindé. Isso porque todos os jogadores testaram negativo nos exames para Covid-19 realizados ontem.

"Notícia excelente, primeiro pela saúde de todos os envolvidos, depois pela importância de ter um elenco todo à disposição para jogo difícil contra o Santos", exaltou o executivo de futebol Edgard Montemor Filho.

"Mas é o que o doutor Marcelo passou para os atletas: estão todos de parabéns, o Santo André está de parabéns pelos protocolos de saúde adotados e o cumprimento de todos, mas não podemos relaxar. Devemos continuar espertos para não sermos pegos desprevenidos lá na frente. Mas é algo a se comemorar", completou o dirigente.

Na manhã desta quinta-feira, 25, o Ramalhão realizou treino de reconhecimento do gramado no estádio da Capital. Segundo Edgard Montemor Filho, as condições do campo são excelentes 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;