Economia Titulo
Dornelles, Força Sindical e CGT discutem o Pró-Emprego 2
Do Diário do Grande ABC
19/04/1999 | 12:09
Compartilhar notícia


O ministro do Trabalho, Francisco Dornelles, está reunido com representantes da CGT e da Força Sindical, em Brasília, para discutir a criaçao do Pró-Emprego 2, de novas frentes de trabalho, a recomposiçao do poder de compra do salário mínimo e alteraçoes que acabem com o imposto sindical e institua uma contribuiçao negociada.

Também devem ser discutidas 22 propostas que foram apresentadas em uma reuniao no dia 19 de março sobre a legislaçao trabalhista. Segundo o presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, as discussoes para a criaçao do Pró-Emprego 2 estao bem adiantadas. Ele disse ainda que R$ 9 bilhoes do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) poderao ser disponibilizadas para o programa este ano e no ano que vem.

As 15h, Dornelles vai receber representantes da CUT.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;