Tecnologia Titulo
6 sugestões de séries para quem maratonou Fate: A Saga Winx
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
18/02/2021 | 10:18
Compartilhar notícia


Em janeiro de 2021, a Netflix lançou a série Fate: A Saga Winx, uma adaptação do desenho animado O Clube das Winx, que fez sucesso nos anos 2000. A história gira em torno de Bloom, uma garota com poderes especiais que descobre ter sido trocada por uma bebê humana no momento em que nasceu. Ela vai para Alfea, uma escola para fadas, para tentar aprender a controlar os seus poderes. Lá, ela conhece Stella, Flora, Musa, Layla e Terra. Juntas, elas precisam combater os mais variados perigos.

A série é repleta de magia, amizade, romance e aventuras. O problema é que são apenas seis episódios. Quem já maratonou Fate: A Saga Winx, no entanto, pode curtir outros títulos que exploram uma fórmula similar. A Minha Série, vertical pertencente ao grupo NZN, separou seis sugestões. Confira!

Leia mais:
Qual o melhor serviço de streaming de vídeos disponível no Brasil?
Site calcula quanto tempo você passou assistindo a séries, desenhos e novelas
5 streaming de TV a cabo que você pode assistir de graça – se for assinante

1. Cursed: A Dama do Lago – Netflix

Esta série de magia explora o universo do Rei Arthur. O espectador vai embarcar em aventuras com criaturas e objetos mágicos, um ambiente medieval memorável, e uma fotografia que faz as pessoas se sentirem parte da série.

2. A Discovery of Witches – Globoplay

A Discovery of Witches se passa em um universo repleto de criaturas fantásticas, como vampiros, demônios e bruxas, que vivem escondidos dos humanos. Pelo menos até Diana Bishop descobrir essa sociedade secreta por meio de um livro. Agora, ela precisa proteger a obra e sobreviver após a sua descoberta. Para isso, ela vai contar com a ajuda do vampiro Matthew Clairmont.

3. The Witcher –Netflix

Protagonizada por Henry Cavill, The Witcher foi uma das séries de magia mais bem-sucedidas da Netflix. O seriado lançado em 2020 conta a história de Geralt de Rivia, um caçador de monstros que tenta mudar o seu destino. Além dos feiticeiros, o título também tem muitas criaturas mágicas para serem descobertas.

4. O Mundo Sombrio de Sabrina – Netflix

O Mundo Sombrio de Sabrina é a série da lista mais parecida com Fate: A Saga Winx. Afinal, ambas são inspiradas em clássicos. Além disso, as duas são focadas em magia e se passam em escolas que ensinam tudo o que as bruxas (e fadas) precisam saber. Vale destacar que este título já foi finalizado pela Netflix, sendo dividido em quatro partes.

5. Legacies – Globoplay

Esta série é um spin-off de The Vampire Diaries e The Originals. Aqui, a história se passa na escola Salvatore para Os Jovens e Especiais. O local fundado pelos irmãos Salvatore reúne criaturas mágicas para que elas possam encontrar o seu lugar no mundo. O espectador ainda verá alguns rostos familiares, como a filha de Klaus e os gêmeos de Alaric.

6. The Magicians – Amazon Prime Video e Globoplay

Quentin Coldwater chega à Universidade Brakebills de Pedagogia Mágica, um lugar em que ele descobre que o mundo pelo qual sempre foi fascinado realmente existe. O garoto também vai se deparar com os desafios e perigos dessa nova realidade.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;