Cultura & Lazer Titulo Música
Trovadores Urbanos comemoram 30 anos de carreira com lives
Da Redação
17/02/2021 | 12:35
Compartilhar notícia
Divulgação


Com 30 anos de carreira na bagagem, não poderia ser diferente. A experiência permitiu aos Trovadores Urbanos solidificar seu sucesso também nas plataformas digitais. Desde o ano passado, as mais lindas serenatas estão presentes nas redes sociais, transformando vidas e alegrando corações que estão um tanto solitários com o isolamento social.

Por sua participação ativa na comunicação digital, nada melhor do que comemorar com eventos on line essa reinvenção do grupo para acompanhar os novos tempos. Com o apoio da Lei Aldir Blanc para a realização de 6 lives, os Trovadores Urbanos contarão aos fãs e ao público em geral toda a história desses 30 anos de carreira.
Serão muitas fotos e vídeos do acervo pessoal do grupo para recordar e contar essa linda história, convidados muito especiais, muita músicas e conversa com os fãs.
Esse é o roteiro básico de cada live, que terá temas diferenciados a cada semana.

A primeira live será dia 22, às 20h, e poderá ser acompanhada pela página dos Trovadores Urbanos no Facebook e no Youtube. As datas das lives seguintes serão: dias 01, 08, 15, 22 e 29 de março, sempre no mesmo horário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;