Esportes Titulo Casa provisória
FPF oficializa jogos do Santo André no Canindé

Ramalhão fará primeiros três jogos como mandante no Paulistão no estádio da Portuguesa

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
17/02/2021 | 11:10
Compartilhar notícia
Divulgação/Portuguesa


O Estádio do Canindé foi oficializado como a casa do Santo André no Campeonato Paulista. A FPF (Federação Paulista de Futebol) confirmou em seu site oficial os três primeiros jogos do Ramalhão como mandante na praça esportiva da Portuguesa, na Capital: contra Santos, dia 28, São Caetano, dia 8 de março, e São Bento, dia 21 de março. O motiv para a mudança de local é o atraso na entrega da obra do gramado do Bruno Daniel, que passará a ser sintético e só deverá ficar pronto em abril.

Em 2020 o Santo André utilizou o Canindé para mandar um jogo do Paulistão, pela 12ª rodada, contra o Ituano - na ocasião, o Ramalhão perdeu por 3 a 1. Naquela oportunidade, os andreenses precisaram mandar o jogo na casa lusitana em razão do hospital de campanha montado no gramado do Brunão. Particularmente, a preferência do técnico Paulo Roberto era a Arena Barueri, mas o espaço lusitano foi o escolhido. 

Na campanha quadrifinalista do Paulistão 2020, o mando de jogo foi fundamental para o Santo André. Dos cinco jogos que fez no Brunão, venceu quatro (Ferroviária, Água Santa, São Paulo e Red Bull Bragantino) e perdeu um (para o Oeste). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;