Fechar
Publicidade

Domingo, 28 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

diarinho@dgabc.com.br | 4435-8396

‘Tom & Jerry: O Filme’ leva a rivalidade de anos para o mundo real com história inédita

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Longa-metragem tem cópias espalhadas por salas do Grande ABC


Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC

14/02/2021 | 00:01


Personagens que fizeram – e fazem – sucesso nos desenhos animados se tornam tão populares que expandem sua história para outras mídias, principalmente quando se trata de produções estrangeiras. A mais recente atração do tipo é Tom & Jerry: O Filme, que acaba de chegar aos cinemas brasileiros e conta com cópias espalhadas por salas do Grande ABC. 

Os protagonistas nasceram na década de 1940, sendo criados pelos cartunistas norte-americanos William Hanna (1910-2001) e Joseph Barbera (1911-2006), fundadores do famoso estúdio Hanna-Barbera. Diversas versões da dupla e de seu eterno confronto de gato e rato passaram pela televisão.

A história inédita criada para levá-los para as telonas os coloca no mundo real, assim como acontece em obras como Os Smurfs e Zé Colméia: O Filme, por exemplo. Jerry se muda para o melhor hotel da cidade de Nova York pouco tempo antes do que estão chamando de ‘casamento do século’, com o evento agendado para acontecer no local. Desesperada para tirar o ratinho da nova casa, a organizadora da festa contrata Tom para caçar o velho rival.

Diversas confusões são apresentadas, muitas delas lembrando os confrontos mostrados nos seriados. O filme tenta chamar a atenção com o surgimento de um estranho funcionário do hotel que conspira contra todos, com Tom e Jerry unindo forças para enfrentar o vilão.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;