Fechar
Publicidade

Domingo, 17 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Santo André conhece rivais e tabela da Liga Nacional 2021


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

11/02/2021 | 00:01


O Santo André/Apaba conheceu ontem a tabela da temporada 2021 da Liga de Basquete Feminino, que não foi realizada no ano passado em razão da pandemia do novo coronavírus. Campeão na primeira edição, disputada entre 2010 e 2011, o time andreense terá sete adversários na busca do título: Vera Cruz Campinas; AEC/Tietê Agroindustrial/BAX Catanduva; Sodiê Doces/Mesquita/ LSB-RJ; Blumenau-SC; Ituano Basquete; Sesi Araraquara; e Sampaio Basquete-MA (sendo este o atual campeão, em 2019).

Uma das novidades para esta temporada será a exibição de jogos do campeonato na TV aberta, pela TV Cultura. As partidas também serão exibidas no site oficial do torneio, que ainda conta com estatísticas ao vivo dos confrontos.

A estreia do representante do Grande ABC será em 13 de março, às 18h, contra o Ituano, em Itu. O adversário foi justamente o último que Santo André teve em 2020, pelos play-offs semifinais do Campeonato Paulista e a equipe do Interior levou a melhor, garantindo vaga na final. O segundo compromisso andreense será também na condição de visitante, dia 20 de março, contra o Vera Cruz Campinas. Já o primeiro duelo em casa, no ginásio do Parque Celso Daniel, está marcado para 28 de março, contra Blumenau. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;