Tecnologia Titulo
Pelé: confira o trailer do novo documentário da Netflix
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
05/02/2021 | 14:18
Compartilhar notícia


Pelé, novo documentário original da Netflix, resgata o surgimento do Rei do Futebol, da origem como garoto prodígio à conquista histórica da Copa do Mundo de 1970. É um filme que traz as memórias do eterno Camisa 10, que elevou não só o esporte, mas também o Brasil no cenário internacional, tornando-se símbolo de união e esperança durante uma era turbulenta da história nacional.

Leia mais:
Descubra as 45 estreias da Netflix em fevereiro
Veja como organizar manualmente sua lista de filmes e séries da Netflix
35 documentários originais da Netflix que merecem sessão pipoca

O documentário traz memórias da carreira de Pelé, com um olhar nostálgico e emocionado do ídolo. Além disso, conta com declarações de personalidades que viveram a época de ouro do jogador, com diferentes pontos de vista sobre sua figura e o cenário político-social do Brasil nos anos 1970.

Pelé é um filme da Pitch Productions, dirigido por David Tryhorn e Ben Nicholas, e produzido pelo cineasta vencedor do Oscar Kevin Macdonald (Munique, 1972: Um Dia em Setembro). O documentário estreia na Netflix em 23 de fevereiro. Confira o trailer:

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;