O jornal informou sobre a possibilidade de o diretor-geral do Real Madri, Jorge Valdano, se reunir nesta semana, em Milão, com algum responsável do Sporting de Lisboa, que esta noite jogará contra a Inter, na partida de volta da terceira eliminatória da Liga dos Campeões.
Há uma urgência nas negociações porque na sexta-feira termina o período de contratações na Liga espanhola, no mesmo dia em que os madrilenhos jogarão em Mônaco contra o Feyenoord holandês na partida da Supercopa da Europa.
O jornal publicou que o Real Madrid está disposto a pagar cinco milhões de euros por Jardel, o mesmo valor que o Sporting pagou aos turcos do Galatasaray, embora na transferência também estivessem incluídos os passes de Mpenza, Horvath e Spehar, avaliados em três milhões de euros.
Está seria, segundo o Recorde, a saída mais viável para colocar um ponto final em um "drama" que já tem muitos capítulos, dos quais já foram protagonistas outras equipes européias, entre elas o Barcelona e o Juventus, que já desmentiu o interesse pelo artilheiro da Europa na última temporada.
Enquanto os rumores sobre seu futuro ocupam as capas dos jornais, Jardel, que está de "licença psiquiátrica" até o final de setembro, passou os último dias em um hotel no Algarve, a região turística de Portugal, no sul.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.