Setecidades Titulo São Caetano
Prefeitura inicia agendamento para imunização de idosos acima de 90 anos

Imunização começará a ser feita dia 8 em sistema drive thru em frente ao Teatro Paulo Machado, no bairro Santa Maria

Da Redação
03/02/2021 | 16:22
Compartilhar notícia
Divulgação


Entre os dias 8 e 10 de fevereiro, a secretaria de Saúde de São Caetano irá imunizar idosos acima de 90 anos, em sistema drive thru. Para receber a vacina é preciso se cadastrar e agendar data e horário no site coronavirus.saocaetanodosul.sp.gov.br. Quem tiver dificuldade no agendamento ou em acessar a plataforma poderá entrar em contato com os CISEs (Centros Integrados de Saúde e Educação) da Terceira Idade (https://www.saocaetanodosul.sp.gov.br/page/centro-da-terceira-idade) que uma equipe irá auxiliar os idosos nas marcações.

O sistema de vacinação drive thru acontecerá em frente ao Teatro Paulo Machado, localizado na Alameda Conde de Porto Alegre, 840, bairro Santa Maria, das 8h às 14h. Será necessário apresentar documento com foto, protocolo de agendamento e comprovante de residência.

Os idosos acamados serão imunizados em casa, pelas equipes do Estratégia Saúde da Família.

Já foram imunizadas cerca de 8.500 pessoas entre profissionais da Saúde linha de frente, médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, dentistas, fonoaudiologistas, psicólogos e farmacêuticos, além de 1.057 idosos e cuidadores das Instituições de Longa Permanência, funcionários de velórios municipais, empresas funerárias e cemitérios. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;