O secretário de Assistência Social e Cidadania de Diadema, Pedro Soares, estará na Costa Rica entre os dias 17 e 20 de agosto para participar da terceira reunião internacional do Projeto Direito a Uma Cidade Segura e Equitativa para as Mulheres.
Diadema é uma das seis cidades participantes do projeto coordenado pela cidade de Morón, na Argentina, e realizado com recursos da cidade de Barcelona (Espanha), com o Programa Rede Mulher Cidade.
O objetivo é traçar diagnósticos e realizar o monitoramento da implantação nos municípios de políticas públicas de gênero, tendo em vista promover o direito a uma cidade segura e equitativa para as mulheres.
Para essa etapa do projeto, Diadema realizará oficinas, no mês de outubro, com a participação de integrantes das secretarias municipais, representantes da população e as representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.