Fechar
Publicidade

Sábado, 12 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Palmeiras domina seleção da Libertadores com seis jogadores

Cesar Greco/Flickr Palmeiras Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


01/02/2021 | 22:43


Campeão da Copa Libertadores, o Palmeiras também dominou a seleção da competição. O time paulista teve 6 dos 11 jogadores que compõem o time ideal do torneio, divulgado pela Conmebol. São eles: o goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gómez, o lateral-esquerdo Viña, o meio-campista Gabriel Menino e os atacantes Luiz Adriano e Rony.

A elecao também contou com três jogadores que disputaram a Libertadores pelo Santos, derrotado na decisão pelo Palmeiras por 1 a 0, sábado, no Maracanã, com o gol marcado nos acréscimos por Breno Lopes.

Foram eles: o zagueiro Lucas Veríssimo, que foi negociado com o Benfica, e os atacante Soteldo e Marinho, que no sábado havia sido eleito o melhor jogador da competição em uma votação popular, recebendo um anel com pedras preciosas. Ele concorria com Soteldo, Weverton e Rony, todos presentes na seleção.

O time ideal ainda com dois argentinos, sendo um de cada time semifinalista da Libertadores.São eles: o lateral-direito Montiel, do River Plate, e o atacante Tevez, do Boca Juniors.

Assim, a seleção da Libertadores ficou composta com: Weverton (Palmeiras); Montiel (River Plate), Lucas Veríssimo (Santos), Gustavo Gómez (Palmeiras) e Matías Viña (Palmeiras); Gabriel Menino (Palmeiras), Soteldo (Santos), Marinho (Santos) e Rony (Palmeiras); Luiz Adriano (Palmeiras) e Tevez (Boca Juniors).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;