Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 14 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Homem mata mulher a facadas após briga por jogo de futebol; vítima foi enterrada em Mauá

Reprodução/Facebook Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Do Diário do Grande ABC

01/02/2021 | 11:22


Um homem, de 34 anos - identificado por Leonardo Ceschini -, foi preso em flagrante após desferir diversos golpes de faca contra sua mulher, devido a um desentendimento, por volta de 1h de domingo (31), na Rua Rubens de Souza Araújo, São Domingos, região oeste da Capital. O casal tinha filhos gêmeos.

Policiais Militares foram acionados para atendimento da ocorrência e, no local, quando o morador abriu a porta, os PMs viram que havia uma mulher - identificada por Érica Ceschini - caída no chão da cozinha, com uma grande mancha de sangue. A morte foi constatada no local. Já o autor, que apresentava lesões no abdome, foi socorrido ao Hospital do Mandaqui, onde permaneceu internado sob escolta policial.

O homem, corintiano, contou que a mulher, palmeirense, e ele se desentenderam por causa de futebol. De acordo com o criminoso, ela teria o agredido primeiro, mas ele conseguiu tomar a faca da vítima e desferiu diversos golpes contra ela, causando sua morte.

Diante dos fatos, o homem foi autuado em flagrante por homicídio, permanecendo à disposição da Justiça. Foi requisitado perícia no local dos fatos. O caso foi registrado como homicídio qualificado, pelo 33º DP (Pirituba).

O velório e enterro da vítima foram nesta segunda-feira (1º) no Cemitério Vale dos Pinheiras, em Mauá.

 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;