Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 28 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

'Perdidos em NY': mais uma comédia romântica no cinema


Vivian Whiteman
Da Redaçao

30/09/1999 | 18:40


Steve Martin e Goldie Hawn interpretam um casal em crise conjugal na comédia "Perdidos em Nova York", filme de Sam Weisman que estréia nesta sexta-feira nos cinemas do Grande ABC e de Sao Paulo. A fita marca a segunda parceria da dupla nas telas, a primeira depois de Como Agarrar um Marido, de 1992.

A boa química entre a talentosa Goldie e Martin, que também construiu sua carreira com comédias de sucesso, é a grande aposta do filme, que acompanha as trapalhadas do casal em Nova York durante 24 horas.

Martin interpreta Henry Clark, um executivo de publicidade que tem de viajar para a cidade para uma entrevista profissional, e resolve levar a mulher Nancy (Goldie) junto. O casal pretende passar um dia romântico e assim dar uma injeçao de ânimo no casamento, que há muito caiu na rotina.

Mas o que deveria ser uma segunda lua-de-mel acaba se transformando numa sucessao de vexames e pequenas catástrofes, com Henry e Nancy envolvidos em uma série de problemas, como bagagens perdidas e até desastres de automóvel.

As confusoes da dupla passam pelo Central Park e por diversos outros pontos turísticos da cidade, marcando presença também em lugares inusitados, como o Union Theological Seminary, onde eles participam de uma palestra surreal sobre pessoas com distúrbios sexuais.

Perdidos em Nova York também tem locaçoes nas famosas Times Square, Greenwich Village e Madison Avenue, e até o prefeito de Nova York, Rudy Giuliani, aparece numa seqüência interpretando ele mesmo, numa inauguraçao pública. Vale lembrar que o movimentado roteiro é de Marc Lawrence, o mesmo que colocou Sandra Bullock no meio de tempestades, tufoes e desastres de aviao em Forças do Destino.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;