Setecidades Titulo Diadema
Operação impede pancadão no Gazuza

Ação conjunta entre a guarda civil municipal e os policiais militares garantiu tranquilidade para os moradores locais

Por Da Redação
31/01/2021 | 18:10
Compartilhar notícia
Divulgação


A operação Paz e Proteção, que reuniu 24 guardas municipais e 20 policiais militares, na noite de ontem (30), impediu de maneira preventiva a realização de um pancadão na região do Jardim Gazuza, em Diadema. A população que mora na região onde aconteceria a festa irregular não teve de lidar com barulho e a movimentação que tem atrapalhado a tranquilidade local.

Também foi feita a orientação do comércio sobre a fase vermelha do Plano São Paulo, do Governo Estadual, que prevê o endurecimento das medidas contra a Covid-19 até o dia 7 de fevereiro, e o funcionamento apenas dos serviços essenciais após as 20h e durante todo o final de semana. Na operação, foram mobilizadas nove viaturas e duas motocicletas da Guarda Civil Municipal de Diadema e sete viaturas da Polícia Militar.

A ação continua a ser realizada em outros locais da cidade neste domingo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;