Cultura & Lazer Titulo Click
Juliana Paes posa na pontinha de uma pedra com look esvoaçante
30/01/2021 | 09:10
Compartilhar notícia
Divulgação


Parece que os anos só ajudaram Juliana Paes! A atriz, que está no ar com a reprise da novela A Força do Querer, está cada vez mais em forma e bela, e sempre chama atenção com seus cliques sensuais do Instagram.

Recentemente a artista compartilhou em suas redes sociais esta foto na ponta da Pedra do telégrafo, no Rio de Janeiro, diante de uma belíssimo pôr do sol.

A atriz escolheu uma roupa bem folgadinha para dar um ar ainda mais bonito para a foto porque conforme ela fez a pose, um vento passou e a roupa ficou toda esvoaçante. Já na legenda da publicação, Juliana Paes escolheu a letra do Pastor Lucas chamada Pintor do Mundo:

Quem pintou o mundo? Quem escolheu a cor? Fez o Sol amarelo, pôs o verde na floresta e o vermelho em uma flor? Quem pintou o mundo? Quem escolheu os tons? Fez a noite escura, desenhou a clara Lua misturando o que era bom? O maior pintor do mundo está pintando a minha história e ela não tinha cor, a cruz foi o pincel do autor. O maior pintor do mundo está pintando a minha história, ele assinou a obra, que sou eu e na assinatura está escrito: Deus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;