Tecnologia Titulo
Escola oferece 400 bolsas de estudos em cursos de tecnologia; veja como se inscrever
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
28/01/2021 | 11:48
Compartilhar notícia


O Brasil terá um gargalo de 1 milhão de profissionais de tecnologia até 2030, de acordo com a consultoria McKinsey. Para reverter esse cenário e formar novos talentos, a escola Digital House segue com o seu propósito de estimular o conhecimento, lançando mais um programa de bolsas para pessoas de todo o País. Ao todo, serão distribuídas mais de 400 bolsas de estudo, de até 100%, nos cursos remotos de Marketing Digital, Desenvolvimento Web Full Stack, Data Analytics, Data Science, UX, Gestão de Produtos Digitais, Desenvolvimento Mobile Android e Desenvolvimento Mobile iOS.

Leia mais:
Grana apertada? Conheça sites que oferecem bolsas de estudo
e-Learning: aprenda japonês, programação e muito mais diretamente de seu celular
Conheça 5 aplicativos para dar uma turbinada nos estudos

Os pré-requisitos para participar do processo seletivo são: ter mais de 18 anos, ter o segundo grau completo e ser residente do Brasil. Não é necessário realizar qualquer tipo de pagamento prévio.

Os interessados devem acessar este site, preencher o formulário e completar o teste de lógica até 31 de janeiro, próximo domingo. Após a primeira etapa, os selecionados terão entre 4 e 23 de fevereiro para realizar o desafio online. Aqueles que passarem pela segunda peneira participarão de entrevistas, que serão realizadas a partir de 1º de março. Se aprovados no processo seletivo, os alunos terão até 19 de março para efetuar a matrícula. O início das aulas está previsto para acontecer a partir de 1º de abril.

É importante destacar que as carreiras relacionadas à tecnologia estão em alta, uma vez que a pandemia de covid-19 e a quarentena provocada por ela promoveram os processos de transformação digital em muitas empresas. Aqui, também vale ressaltar que o salário médio para profissões em Programação, Marketing Digital, Dados e UX, por exemplo, é de R$ 8.149.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;