Setecidades Titulo Inquérito policial
Polícia Civil fecha bingo clandestino no Centro de São Bernardo

Equipe do 1ºDP fechou local que funcionava na Marechal Deodoro; proprietário prestará esclarecimentos

da Redação
27/01/2021 | 15:44
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Na noite desta terça-feira (26), equipe do 1º DP (Distrito Policial) fechou o bingo clandestino que funcionava na Rua Marechal Deodoro, no Centro, de São Bernardo, após denúncia feita pelo Diário. Segundo informações iniciais, depois das 18h, os policiais autuaram o proprietário do espaço - que não foi identificado até o momento. Ele deve prestar esclarecimentos ainda nesta quarta-feira (27). Conforme foi apurado pelo Diário, o bingo não funcionou hoje, mas perícia esteve no endereço. 

De acordo com as primeiras informações, o proprietário estaria se preparando para apresentar possíveis documentos que provam que o espaço possui alvará municipal de funcionamento, mesmo que seja de outra atividade em exercício, já que a prática de bingo é proibida desde o começo dos anos 2000. Além disso, conforme reportagem publicada hoje pelo Diário, dentro do local, os usuários - a maioria deles idosos - fumam, prática também ilegal, conforme a Lei 12.546/2011. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;