Economia Titulo Empresária
Grupo Mulheres do Brasil faz encontro virtual com Luiza Trajano

Evento on-line será realizado amanhã pelo núcleo de São Bernardo do projeto

Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
27/01/2021 | 16:02
Compartilhar notícia
Divulgação


O núcleo de São Bernardo do Grupo Mulheres do Brasil realiza nesta quinta-feira (28), às 19h30, o Portas Abertas, encontro virtual com a empresária Luiza Helena Trajano. Criado em 2013, o projeto tem como propósito transformar o País a partir do protagonismo feminino e da sociedade civil.A iniciativa busca fomentar o diálogo entre as moradoras do Grande ABC.

“Este é um passo importante para todas nós mulheres. Não somos apenas o núcleo de São Bernardo, nós representamos, neste primeiro momento, o Grupo Mulheres do Brasil no Grande ABC. Sabemos que muitas iniciativas já são realizadas e, com a formalização do mesmo, esperamos unir as nossas forças por um objetivo em comum”, destaca Heloisa Brasilino, fundadora do núcleo regional.

Entre as causas apoiadas pelo núcleo, destacam-se o combate à violência contra mulher, educação, saúde, igualdade racial e refugiados. As ações, que ainda estão sendo estruturadas, refletem as premissas e o propósito do Grupo Mulheres do Brasil que, com mais de sete anos de existência, conta com milhares de mulheres engajadas em todo o Brasil e no Exterior.

Para fazer parte do núcleo basta acessar o site www.grupomulheresdobrasil.org.br, clicar em ''junte-se a nós'' e realizar a inscrição. Após o cadastro, de forma automática, é enviado ao e-mail cadastrado um convite para rede social Workplace, um dos principais canais de comunicação do grupo. Após ingressar, na opção de busca, pesquisar por Núcleo São Bernardo. As iniciativas também serão divulgadas por meio do Instagram e Facebook (@grupomulheresdobrasil_sbc).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;