Cultura & Lazer Titulo
Zilu Camargo aprende a fazer coxinhas em Miami e explica por que ainda usa o sobrenome de Zezé Di Camargo: Foi um pedido do meu ex-marido
26/01/2021 | 10:10
Compartilhar notícia


Zilu Camargo está morando em Miami, nos Estados Unidos! Por lá, a ex-esposa de Zezé Di Camargo tem dividido com seus seguidores como está sendo a sua rotina. Dessa vez, em seu canal de YouTube, a influenciadora mostrou que aprendeu a... fazer coxinhas! Pois é.

No registro, ela aparece literalmente colocando a mão na massa e fazendo coxinhas de palmito em um local de comida brasileira na cidade da Flórida.

No Instagram, Zilu ainda postou vídeo e foto do seu dia como cozinheira e brincou:

Será que meu novo empreendimento será vender coxinha aqui em Miami?

Inusitado, né?

Além disso, no Stories, Zilu respondeu a uma série de perguntas de seus seguidores. Uma que chamou a atenção foi quando um fã quis saber por que ela ainda usa o sobrenome do ex-marido. Como resposta, ela disse o seguinte:

Porque no divórcio foi um pedido do meu ex-marido! E pra mim, não vejo problema em usar o Camargo! Faz parte da minha história de vida!

Curioso, não?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;