Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Caetano joga completo


Dos enviados pelo Diário a Atibaia

16/05/2001 | 00:02


O São Caetano chega completo para a partida decisiva contra o Palmeiras. Apesar da vitória por 1 a 0 no primeiro jogo, quarta-feira passada, o time do técnico Jair Picerni jogou sem o lateral-esquerdo César e o meia Esquerdinha, que nesta quarta voltam ao time para dar mais força de ataque pela lateral e equilíbrio no setor de meio-campo.

César, que levou uma pancada no tornozelo direito há uma semana, fez mais um teste terça e não sentiu dores no local. Mesmo assim, o jogador garante que só vai para o jogo se estiver 100%. Ele não quer minar as possibilidades de Picerni e da equipe de conquistar a vaga. “Não posso entrar para pedir para sair depois de dois minutos e queimar uma substituição. Mas pelo que senti hoje (ontem), vou para o jogo”, disse.

O que César não quer é ficar de fora de uma partida decisiva, que considera difícil, mas vê grandes chances do seu time. “É dentro da partida que vamos construindo as facilidades”.

A volta de Esquerdinha também agrada o lateral, que rende mais com a presença do meia. “A gente tem uma sintonia dentro de campo muito legal. Então taticamente a gente vai 100%. Os jogadores que foram para o improviso na primeira partida tinham vontade e determinação. Nossa porcentagem de errar é bem menor porque temos a característica da posição”.

Esquerdinha retribui os elogios de César. Para ele, a presença do lateral no setor esquerdo do ataque dá mais poder ofensivo ao Azulão. “É um jogador que sabe defender bem e apóia o ataque com muita eficiência. Isso sem contar que costuma ser preciso nas finalizações e quando se infiltra na área adversária. Com certeza a equipe vai ganhar muito com o retorno do César”, afirmou o meia, já recuperado de uma contusão no joelho esquerdo, que o afastou dos gramados por quase 20 dias.

Para Esquerdinha, o São Caetano terá de prestar atenção redobrada nos primeiros 15 minutos da partida. “Eles precisam da vitória para se classificar e vão tentar nos surpreender logo no começo do jogo. Se conseguirmos segurá-los e até marcar um gol, a torcida vai começar a pegar no pé dos jogadores e isso deverá beneficiar a nossa equipe, que poderá buscar a vitória nos contra-ataques.” — AV/AC



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;