São Caetano adia reunião para discutir concessão ao Azulão
Prefeito em exercício Tite Campanella solicitou mudança de data para poder participar do encontro
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
22/01/2021 | 15:47
Foi adiada para segunda-feira, 25, às 15h, a reunião envolvendo os secretários da Fazenda, Jefferson Cirne da Costa, e de Esportes de São Caetano, Renata Trevelin, que aconteceria na manhã desta sexta-feira, 22, para tratar sobre a concessão de uso de espaço público na Rua Eduardo Prado, bairro Cerâmica, para a AD São Caetano. O motivo do adiamento foi um pedido do prefeito em exercício, Tite Campanella (Cidadania), que manifestou desejo de participar do debate. Entretanto, como não poderia nesta sexta, solicitou a mudança para adaptar à sua agenda.
De acordo com reportagem do Diário na edição desta sexta-feira, informações dão conta que o contrato de permissão de exploração do local pelo Azulão venceu. Por outro lado, o gestor da São Caetano Futebol Ltda, Nairo Ferreira de Souza, que presidiu o clube durante mais de uma década, afirmou que o acordo entre as partes - vigente desde 1992 - não tem prazo determinado. O dirigente disse ainda que a agremiação zela da melhor maneira pelo espaço, inclusive arcando com todos os custos.
Sobre a questão de a AD cobrar mensalidade dos sócios dentro de um espaço público, Nairo revelou que para qualquer munícipe pode se associar por valor de aproximadamente R$ 70 e há cobrança mensal para ajudar o clube na manutenção das instalações e equipamentos.
Olá, leitor!
Informação de qualidade tem valor.
Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada: