Cultura & Lazer Titulo Preocupação
Família quer que Silvio Santos se mude de casa
Por
22/01/2021 | 11:10
Compartilhar notícia


A família de Silvio Santos está tentando convencer o apresentador a mudar de casa. Há décadas, o veterano da TV mora em uma mansão no Morumbi, bairro de São Paulo, mas segundo informações do colunista Leo Dias, a esposa dele, Íris Abravanel, quer que ambos se mudem para outra mansão luxuosa localizada em Alphaville, em Barueri.

A esposa do dono do SBT comandou essa nova construção não só porque oferece mais luxos e comodidades, mas sim, porque filhas do casal moram por lá. Além disso, a sede da emissora ficaria mais perto para que Silvio pudesse se locomover. Outro motivo seria a necessidade de reformas mais urgentes na casa do Morumbi.

Porém, parece que Silvio está irredutível e não pretende se mudar da residência de mais de dois mil metros quadrados e que possui diversas áreas de lazer, como piscina e sauna. Lembrando que foi nessa propriedade que, em 2011, o apresentador foi mantido como refém por Fernando Dutra Pinto por um dia, após ele fugir do cativeiro onde mantinha Patrícia Abravanel, filha de Silvio. Na época, a também apresentadora ficou cerca de uma semana sequestrada.

Tirando esse caso, houve um assalto em 2010, mas somente um genro do veterano estava no local e ninguém ficou ferido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;