Tecnologia Titulo
Muitos e-mails do Pinterest? Veja como parar de recebê-los
Bianca Bellucci
Do 33Giga
21/01/2021 | 16:18
Compartilhar notícia


Pinterest é a rede social ideal para quem busca inspiração. De acordo com as preferências do usuário, ela indica uma série de fotos e vídeos. O problema é que, com frequência, a plataforma costuma também enviar essas sugestões por e-mail, o que pode incomodar o internauta. Se este é o seu caso, o 33Giga mostra o passo a passo para parar de receber mensagens da empresa. O tutorial foi realizado com um celular iOS, mas é similar em aparelhos Android.

Leia mais:
Como publicar uma foto no Pinterest?
Conheça a trajetória e as promessas da fotografia digital

1. Abra o Pinterest em seu celular. Mude para a aba de perfil e, depois, dê um toque no hexágono localizado no canto direito.

2. Acesse “Notificações”.

3. Clique em “Por e-mail”.

4. Selecione “Desativar tudo”.

5. Confirme a ação apertando “Desativar tudo”. Pronto! Agora, você só vai receber e-mails relacionados a configurações da conta e privacidade.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, veja o passo a passo em capturas:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;