Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 18 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Felipão não confirma que fica após Cruzeiro se manter na Série B do Brasileiro

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


21/01/2021 | 11:09


O Cruzeiro garantiu a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro com a vitória sobre o Operário-PR por 2 a 1, na quarta-feira, em Belo Horizonte. No entanto, os torcedores ainda não sabem se o treinador do time continuará sendo Luiz Felipe Scolari após o término desta temporada. Questionado sobre o planejamento, o técnico disse que ainda precisa se reunir com o presidente Sérgio Santos Rodrigues.

"Estamos a dois jogos do fim do campeonato, vamos terminar e depois conversamos. Com o presidente, com os diretores. A gente vai ver o que vai acontecer. Uma série de situações que temos pela frente, então é tranquilo. Vamos conversar novamente. Vamos ouvir algumas coisas, vamos passar situações", disse Felipão.

O treinador foi questionado sobre os assuntos que precisam ser tratados com a diretoria, mas, outra vez, se esquivou. Disse que são pautas internas e que há "fofocas" demais sendo feitas nas redes sociais sobre o futebol do Cruzeiro.

"Gente, o que eu vou falar com a direção é uma coisa interna. Já chega de tanta fofoca, de tanta frescura, de tantas pessoas colocarem bobagens em Twitter e em redes sociais. Chega! Eu acho absurdo o que estão fazendo com o Cruzeiro. Tenho que me posicionar como técnico, junto com o (André) Mazzuco, com o Deivid, com o Sérgio (Rodrigues), com as pessoas", explicou.

O Cruzeiro encerrou a 36.ª rodada da Série B com 47 pontos. Primeiro clube na zona de rebaixamento, o Figueirense tem 39 e não pode mais alcançá-lo na tabela de classificação. Pelo objetivo cumprido, Felipão agradeceu seus jogadores. "Em primeiro lugar, quero agradecer aos jogadores pela dedicação. Conseguimos alcançar o primeiro objetivo, que era sair daquele embrulho que estávamos. Já tivemos oito rodadas na Série C, entre o 17.º e o 20.º lugar, saímos", relembrou.

"Conseguimos fazer 12 pontos em seis jogos, conseguimos fazer 13 pontos em (outros) seis jogos e, agora, nos últimos seis, sete jogos, tivemos alguns tropeços em razão de que sabemos o motivo. O que tem acontecido, como trabalhar e uma série de detalhes", complementou Felipão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;