Cultura & Lazer Titulo
Ao ser questionada sobre namoro, Anitta faz mistério e afirma: - Se ele me pedir, vou dizer sim
Por
20/01/2021 | 16:10
Compartilhar notícia


A Anitta está dando o que falar essa semana! Após viralizar falando sobre tratamento dentário, a cantora abriu em seus Stories uma caixinha de perguntas e interagiu com seus seguidores - mas, dessa vez, falando só em inglês.

Ao ser questionada se estava namorando, respondeu.

- Eu estou disposta. Se ele me pedir, vou dizer sim.

A cantora manteve segredo sobre a identidade do affair, mas disse que ele sabe quem é. Ainda respondendo as perguntas, Anitta afirmou que já deu o primeiro beijo de 2021. Após um seguidor elogiar a aparência e maquiagem da artista, ela creditou a beleza às cirurgias plásticas.

- Meu rosto está sempre bom porque eu sou cheia de cirurgias plásticas. Eu fiz um monte de cirurgias plásticas para não precisar passar tanta maquiagem no rosto.

O último relacionamento de Anitta foi com o influencer Gui Araújo. Após passarem parte da quarentena juntos, o casal anunciou o término em julho de 2020.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;